Partagas
Product ID: 53
Product SKU: 53
New In stock />
Charuto Partagas Série P Nº2 - Unidade

Charuto Partagas Série P Nº2 - Unidade

Marca: PartagasDisponibilidade: Imediata

Simulador de Frete
- Calcular frete

O Partagas Serie P No. 2 Charuto é um charuto cubano espetacular. Os Partagas são famosos por sua capacidade de produzir excelentes sabores em charutos bem construídos.

Com sua vitola Piramide, mede 156 mm por um ring 52.

Você pode esperar tons de pimenta característicos dos Partagas que são complementados pelos tons de couro do tabaco, terra e algumas notas florais frescas.

Os charutos Partagas são famosos por serem encorpados, mas seus degustadores se encantam pelo fato do tabaco não ser agressivo ao paladar. O tabaco é intenso, forte, com sua degustação é elegante e prazerosa. Talvez por isso a fábrica Partagas tenha em seu vitolário charutos como o Partagas D4, o robusto cubano mais consumido de todos os tempos. Para quem aprecia um tabaco encorpado, rico e cheio de aromas secundários, Partagas é com certeza uma ótima escolha.

 
Escala de Força: Forte
Bitola: 156mm X 20,64mm
 

Por que escolher a Gran Tabacaria?

 

  • Somos revendedores autorizados Emporium Cigars, importadora oficial dos charutos cubanos no Brasil. (https://www.emporiumcigars.com.br/tabacarias/)
  • Trabalhamos com 5% de desconto no PIX e dinheiro ou parcelamento do valor integral em até 12x sem juros nos principais cartões de crédito. (parcela mínima de R$50,00)
  • Trabalhamos com as principais importadoras marcas de charutos vendidos no Brasil.
  • Nossa equipe é capacitada constantemente para melhor atender você.
  • Nossos produtos estão armazenados com controle de umidade e temperatura 24h por dia, resultando em um produto com qualidade para pronto consumo.
  • Nossas entregas são realizadas no menor tempo possível, seja por correio, transportadora ou Motoboy. (Motoboy disponível apenas para região da Grande Florianópolis-SC).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.