Hoyo de Monterrey
Product ID: 39
Product SKU: 39
New In stock />
Charuto Hoyo de Monterrey Epicure Nº2 - Unidade

Charuto Hoyo de Monterrey Epicure Nº2 - Unidade

Marca: Hoyo de MonterreyDisponibilidade: Imediata


Por:
R$ 150,90

R$ 143,36 à vista com desconto PIX
Simulador de Frete
- Calcular frete

Um charuto sensacional, para encantar o seu paladar. É um charuto suave mas com muita complexidade e riqueza de nuances, como por exemplo uma leve canela que aparece ao fundo ou um toque de ervas frescas. Muito agradável.


A Hoyo de Monterrey é a marca mais suave do portfolio da Habanos SA. Os charutos Hoyo possuem paladar delicado e são muito aromáticos, apresentam boa evolução de sabor e encantam pela riqueza de nuances do tabaco. São excelentes opções para quem aprecia charutos suaves mas sem faltar no sabor.


O Hoyo de Monterrey Double Corona já recebeu nota 97 em grandes publicações estrangeiras e é considerado um dos melhores Double Corona já produzidos em Cuba, junto com o Partagas Lusitanias. Uma obra prima de sabor.


José Gener chegou a Cuba em 1844, desejoso de fazer fortuna. Em 1860, adquiriu a fazenda Hoyo de Monterrey, em San Juan y Martínez, na famosa zona de Vuelta Abajo - a terra do melhor tabaco do mundo. Mas só em 1884 é quando montou a marca de Havanos que leva o nome da formosa várzea Hoyo de Monterrey. Depois de sua morte, em 1900, sua filha Lutgarda Gener Séller faz-se cargo de todos os negócios do seu pai, particularmente da marca Hoyo de Monterrey Em 1948, Fernando Palacio adquiriu totalmente a sociedade e criou a firma "Fernando Palacio y Cía., S.A.". Como se fosse o primeiro dia, os Hoyos de Monterrey continuam sendo torcidos à mão com as seletas folhas das famosas várzeas de San Juan y Martínez, na província de Pinar del Río. Charutos esponjosos, bons de fogo e com uma magnífica combustão, de aroma e sabor ao ponto. A série Hoyo de Monterrey e os Epicure No 1 e No 2 são dignos da melhor consideração.

Escala de Força: Suave

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.